21 fevereiro 2015

What We Do In The Shadows






Peripécias do dia-a-dia: partilhar casa, socializar, dividir tarefas, tentar entrar nas discotecas mais "in", discutir com arqui-inimigos, pagar a renda. Ah, e caçar vítimas de sangue fresco para se alimentar! Já vos disse que estamos a falar de vampiros?

"What We Do In The Shadows" é um irreverente e hilariante mockumentary que pega no mito do vampiro como se de um case-study se tratasse, dissecando hábitos, problemas e rotinas em formato de vida real para o olhar ansioso do sedento espectador! E com sucesso!





As deambulações diversas destes vampiros são-nos contadas de forma cativante e interpretadas de modo ainda mais divertido e entusiasmante! A sério, como não resistir a vampiros anacrónicos que se passeiam livremente pelas ruas de Wellington, que não tendo reflexo se arranjam frente aos retratos que os outros vão desenhando, que entendem o Google como uma forma de encontrar objectos perdidos há séculos ("You can find anything here./"I am looking for a scarf that I lost in 1912...google it!)? Digam-me, como não resistir a vampiros que apresentam uma notável e irónica semelhança com o Count Orlok do "Nosferatu" ou com o Gary Oldman no "Drácula de Bram Stoker"? Como?

Portanto, não percam mais tempo e vejam esta comédia de dentes afiados, que nos promete e entrega gargalhadas e sangue a jorros! O que se pode pedir mais?






Sem comentários:

Enviar um comentário