22 fevereiro 2014

American Hustle






Tão plástico como as perucas dos seus protagonistas, tão barato como os decotes das suas protagonistas, “American Hustle” é um engodo de pretensiosismo e falso estilo que rapidamente se desmorona face a um sofrível argumento e insignificantes interpretações. David O. Russel dirige um filme desinspirado e aborrecido, quer na construção da história, previsivelmente linear, quer no desenvolvimento das suas personagens, nas quais aparentemente só se investiu a nível da caracterização física. Lamentável.


2 comentários:

  1. Não concordo :|
    é verdade, há ali um grande investimento na caracterização física, os cabelos e as roupas. Não achei um grande grande filme mas não o caracterizaria de forma tão negativa. Excede-se um bocado na construção dos "bonecos" e em algumas situações, mas esperava bem pior pois até achei que o filme tem um bom ritmo e uma excelente banda sonora. Foste mazinha mas compreendo-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha crítica pode ter sido escrita em modo mais exaltado :-P mas a opinião no geral mantém-se. Fiquei extremamente desiludida..o filme não me cativou quer em argumento quer nas interpretações..talvez seja um problema também de expectativas mas o facto é que não me convenceu...

      Eliminar