03 março 2014

Besos de Azucar (Fantasporto 2014)

Uma espécie de "Romeu e Julieta" pelas sujas e promíscuas ruas da Cidade do México. Não,não existe rosa,antes uma música,a tal que os uniu. Nacho e A Boneca. Aparentemente diferentes,contudo filhos do mesmo desleixo,da mesma violência! Ambos na idade das descobertas,encontram-se um ao outro por entre um turbilhão de negligência e abuso. "Besos de Azucar". Um comovente e puro conto de amor que confronta habilmente uma doce inocência infantil com uma abjecta aversão,teimosa e implacável contaminante!

4 comentários:

  1. Parece que alguém anda a consumir bastante Fantas nos últimos dias .. :)
    O Motelx é melhor! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade..e ainda vou consumir muito mais :-) Nunca fui ao Motelx (o dia há-de chegar) mas gosto muito do Fantas <3 ja me deu a oportunidade de assistir a excelentes filmes e também de conhecer diferentes formas de cinema! :-) Não lhe dás uma oportunidade?

      Eliminar
  2. Com certeza, mas nunca se me proporcionou ir ao Fantasporto, contribui para isso a distância, embora não seja essa uma desculpa que se apresente, é que sou de lisboa =) mas a verdade é que nunca aconteceu, mas quem sabe, como tu para o Motelx quem sabe um dia há-de chegar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu percebo..mesmo não sendo do Porto em termos de distância e oportunidade é-me mais fácil vir ao Porto que a Lisboa. Lá chegará o dia para os 2 ;-)

      Eliminar