17 janeiro 2011

Golden Globes 2011 - Vencedores em Cinema



Natalie Portman - Melhor Actriz (Drama)


Colin Firth - Melhor Actor (Drama)



Annette Benning - Melhor Actriz (Comédia ou Musical)



Paul Giamatti - Melhor Actor (Comédia ou Musical)


Christian Bale - Melhor Actor Secundário



Melissa Leo - Melhor Actriz Secundária


The Kids Are Alright - Melhor Filme (Comédia ou Musical)


Melhor Filme (Drama)

David Fincher - Melhor Realizador

(devo ser a única pessoa que ainda não viu The Social Network)


Melhor Filme de Animação

(mas alguém tinha dúvidas?)



Robert de Niro - Prémio Cecil B. DeMille




2 comentários:

  1. Dos nomeados para melhor filme dramático falta-me ver o The King's Speech...e dos outros 4 não consigo escolher um! São os 4 bons à sua maneira, por razões diferentes, não sendo nenhum extraordinário. O The Social Network (o maior sucesso da crítica de que me lembro...não há prémio que lhe escape xD) prima pelos diálogos, o Inception pelo visual e criatividade, o Black Swan pela realização (e pela Natalie Portman!) e o The Fighter pelo elenco! De forma que não tenho um favorito...Pelo contrário, nos actores (e não tendo visto todos!) tenho...Natalie Portman é extraordinária e merece todo o reconhecimento, depois nos secundários concordo completamente: Christian Bale e Melissa Leo, com pena de não se poder dividir o premio também com Amy Adams, os três irrepreensíveis em The Fighter! Esperamos pelos óscares :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu mantenho o que disse na altura das nomeações...sem comentários :p uma vez que só vi Inception e Alice in Wonderland...mas parece-me que não houve grandes surpresas nos vencedores...The Social Network, Natalie Portman, Colin Firth e Christian Bale em bom caminho para os Óscares!
    Fico à espera dos filmes ;)

    ResponderEliminar