23 dezembro 2010

Já não te sinto em mim...


Já não te sinto em mim...
Minto. És ainda uma sombra no meu coração, um incómodo e doloroso pensamento.
Outrora íntimos, somos agora desconfortáveis estranhos. A delicadeza do cumprimento obriga-nos a um olhar, se por acaso nos cruzamos, mas evitamos prolongar este formal contacto. O que antes era natural passou a obrigação.
Perdemos o pouco e indefinido, embora valioso, que já tínhamos construído. Afastámo-nos e não devido a uma mera distância geográfica, antes pela tua súbita e confusa indiferença e a minha consequente reacção, fruto de orgulho e mágoa. Situação que julgo como irremediável.
Já não te sinto em mim...Mentira e desejo coabitam no meu coração. Contradições que a razão não cura.
Já não te sinto em mim...O dia chegará. E não o lamento.




2 comentários:

  1. Contradições que o tempo ajudará a esclarecer ;)
    Boa escrita!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Patrícia :)

    A esclarecer e a esquecer ;)O tempo cura tudo, não é o que se diz?

    Beijinho*

    ResponderEliminar